sábado, 19 de janeiro de 2013

Carta para um amor oculto.

Querido amor oculto.

Demorei muito para começar a escrever essa carta, não sabia como começar, ai me lembrei que quando mais jovem gostava muito de poesia então resolvi poetizar, frases singelas e simples, mas com um valor imensurável.
Lembro-me de nosso possível primeiro encontro, tudo tão sublime, é noite de inverno, conversas, olhares, um café, um chá, um vinho, sou bom apreciador de vinhos e de beijos eu te digo, você sorri. Assim fomos nos permitindo, nos conhecendo a cada nova revelação da intimidade pessoal, é muito interessante como tudo é tão pequeno em um mundo tão imenso, coisas em comum, pessoas em comum, gostos em comum, parece sonho, não parece?
Mas sonho, a gente tem quando dorme, quando estamos acordos é realidade, o sonhar vem depois do encontro, a cabeça no travesseiro e o pensamento no altar.
É muito curioso como o mundo vai nos ofertando anjos de presente, e nós sem saber o que fazer, pois as vezes acabamos de voar alto e se machucar nas planícies desconhecidas do mundo de nosso coração, ai o medo bate a porta e corremos, para lugares que não temos forças, as vezes, de voltar e quando temos, o medo sempre a nossa frente para nos testar e ai fugimos. Mas o mais chato de tudo isso, é saber que o tempo passa, as pessoas mudam, amadurecem, ficam mais belas, mais desejadas e quando decidirmos, tarde de mais, ficamos para trás. Então amor oculto, te escrevo para te dizer, mexa-se, mova-se, não para não, vai buscar o que te faz bem, o que te faz feliz, escuta o seu coração, e permita-se. Perdemos oportunidades com medo de errar, mas erramos quando não tentamos experimentar as oportunidades que podemos acertar. Hoje resolvi inovar e me permitir, vou escutar meu coração mais vezes antes de sorrir.
Espero te encontrar se possível neste viver ainda, se não, vou me contentar em esperar outros planos, outra vida, outras oportunidades, já me sinto bem em saber que você existe em algum lugar. Eu passei a desejar você na minha vida sem cessar, só te amar, mesmo sem saber como é o seu rosto. Apenas sinto que amarei com gosto. Te espero na minha vida para viveremos juntos e desbravarmos o mundo.

Fabrizzio Nascioli

Nenhum comentário:

Postar um comentário