sexta-feira, 26 de abril de 2013

Jardim de Estrelas.

Eu o seu sol,
Você a minha lua,
no princípio eramos como uma valsa,
um canto,
uma dança.
rodopiávamos no salão do céu infinito quase sem esperança.
Nunca chegava o encontro.
Eu te observava de longe, e pensava
como posso ser assim tão tedioso?
Sempre que acordo, a minha luz quente a faz ir embora,
Quando poderei te ter?
Foi ai que despertei,
Vou desejar o dia certo para o nosso oásis, e finalmente nos encontrarmos.
E chegou o dia da festa, nossa dança se unificou
sorrimos,
abraçamos,
beijamos,
e tudo era tão doce, tão sublime, tão único
era o nosso primeiro eclipse solar,
e ali grudados eu te aquecia
era tudo tão lindo,
o tempo era curto,
lento,
agora vem cuidar de mim,
vem,
vamos ser sempre um eclipse do sol e da lua
e construir o nosso jardim de estrelas.

Fabrizzio Nascioli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário