terça-feira, 30 de julho de 2013

Sem você.

Memórias escoam das minhas veias,
me sinto um copo esvaziando, sem você,
a vontade é ser nada, sem você,
estou sem peso, sem você.
sem norte,
sem você.
Será que a paz interior se apegará a mim, sem você?
Mas a vida insiste em me acordar dos devaneios silenciosos, sem você.
Eu procuro encontrar algum conforto aqui, sem você,
eu te vejo por todos os lados, e doi,
e sem você, a tempestade continua a latejar na minha mente,
e tomado por uma tristeza que me deixa fraco, sem você,
lágrimas tocam o meu rosto,
eu preciso me encontrar nos braços de um anjo,
Sempre há um motivo para a felicidade e outro para não se sentir bem o suficiente.
E é difícil no fim do dia, eu preciso de alguma distração,
de um colo,
de um abraço,
Mas lhe oferto algo novo hoje,
gaste seu tempo esperando, pois chegou uma segunda chance,
uma oportunidade que deixaria tudo bem.
Quero encontrar a tranquilidade esta noite,
quem sabe nos braços de um anjo, de um santo, de uma oração
que possa me levar a você,
mas queria ficar longe deste escuro e frio quarto a me cercar, sem você.

Fabrizzio Nascioli

Nenhum comentário:

Postar um comentário