sábado, 11 de julho de 2015

Vagando Sem Rumo.

Já era tarde da noite de uma quarta feira,
talvez,
já não sei mais, foi quando eu finalmente decidi entrar em casa.
Tudo escuro;
Um silêncio;
Um vazio;
Coração apertado;
Então apertei o interruptor da luz para clarear um pouco meus olhos já cansados e o caminho;
E mais um passo para dentro da casa,
e outro,
e outro,
e fui sentindo um cheiro doce que parecia pairar no ar,
era o cheiro do teu perfume que ganhaste no seu último aniversário.
Fiquei paralisado por uns instantes,
refletindo,
relembrando,
revivendo,
Lágrimas lavavam meus olhos,
Soluçando,
Já faltando ar.
Foi nesta hora que eu realmente acordei, depois de vagar dias pelas ruas desta cidade fria e cinza,
sem rumo,
feito um andarilho abandonado,
que é como eu me sinto agora,
que eu percebi que não tenho mais você na minha vida,
um pouco de vinho para amolecer o corpo e afogar a sobridez,
e pegar no sono,
Talvez hoje eu durma e não acorde nunca mais.

Fabrizzio Nascioli

Nenhum comentário:

Postar um comentário