domingo, 20 de novembro de 2016

mOrar.

Eu sai para respirar,
precisava de ar,
porque ia te deixar,
E quando eu precisasse ao nosso lar voltar,
não podia te ver
saindo do castelo que construímos juntos, pra mOrar.

Foi difícil quando voltei,
senti um amargo no peito,
quando olhei pro nosso canto de amor,
e encontrei tudo sem sua cor,
e me peguei na lembrança do dia que vi seu olhar,
que logo me fez perder a razão.

Como chorei,
porque do lado da Alma,
ficou cinzas do nosso amor,
e a foto com seu olhar.
Eu vou tentar apagar,
vou tentar caminhar,
vou tentar não lembrar
de quando combinamos que teu coração era meu,
no nosso eterno finito.

Melhor terminar,
vou te oferecer um oi e um tchau,
acreditando que você não era o meu mal.
Prometo que irei esquecer,
esse vazio no meu peito,
que um dia mobilhei pra você mOrar.

Fabrizzio Nascioli

Nenhum comentário:

Postar um comentário