terça-feira, 26 de março de 2019

Nascer em Odé.

Uma névoa paira sobre a cidade do silêncio,
eu sou a cidade que nada se vê,
mais ao longe,
se escuta um leve soprar de vento,
e logo se avista uma sombra
a caminhar por entre a neblina forte que os meus olhos criou,
é Ele o Caçador,
mEu caçador,
Veio me lembrar que o dia vai chegar,
já se anunciou,
já se efetivou,
e ele me presenteou quando eu disse sim,
já não consigo cortar pela raiz o que em mim brotou flor,
não cabe inventar um adeus, pois já se transformou em amor.
Meu Pai, não me deixe preencher com vazios o espaço que é só teu.
Não se encante em outro campo, se aqui comigo tu já fez morada.
Ode abençoe,
e que o nascer seja transformador,
feito floresta onde é tua morada,
e sua morada sou eu,
digo sim,
pra tudo que eu posso transformar e amar em t
meu Pai Odé.
Arolê.

Fabrizzio Nascioli

Nenhum comentário:

Postar um comentário