segunda-feira, 3 de julho de 2017

Volta pra casa.

Era um dia de sol,
um dia frio,
mas belo,
ouvi canto de pássaros quando acordei,
respirei fundo e agradeci,
tudo estava tão sublime.
mas,
feito relógio quando acaba a bateria,
tudo parou,
e cinza o dia se tornou,
meu coração já não batia,
como sempre bateu,
eu senti uma falta,
e percebi que não tinha mais você,
como pode?
como esquecer?
como não te ter mais nos meus dias,
volta pra casa,
volta pra mim,
longe de ti não é o meu lugar,
eu vou correr depressa pra te encontrar,
de braços abertos.
hoje a noite,
olhei pro céu na esperança de te encontrar,
e vi uma estrela a brilhar,
sei que é você,
a me olhar,
brilhando e iluminando os caminhos que um dia foram nossos,
e tudo que ainda iremos ter.
Me leva pra casa,
me leva pra sua morada,
onde eu gostava de habitar.
Estou morrendo de vontade de te ter.
Me leva pra casa.

Fabrizzio Nascioli

Nenhum comentário:

Postar um comentário